domingo, 10 de fevereiro de 2008

Bem-vindos!!



Olá, pessoal,

Eu sou a professora Katya, vamos estudar juntos a disciplina Tecnologia da Comunicação em Educação.

Este será meu espaço de registro reflexivo, mas vocês poderão entrar aqui para interagirmos também...

Deixo para vocês uma poesia:



A RODA E O REGSITRO:
UMA PARCERIA ENTRE PROFESSOR, ALUNOS E CONHECIMENTO
(De Cecília Warschauer da Ed. Paz e Terra)

“Quando registro, me busco.
Quando me busco, registro.
E monto assim a minha história.
História nascida e escrita
Com dificuldade,
Quando se foi educada
Ouvindo uma outra história,
História do silêncio,
Da não-expressão,
Do não-conflito.
Por esta razão,
Repensar,
Refletir,
Registrar,
é também RE-AGIR.
Contra essa história irreal,
Contra a mornidão,
Contra o sono,
É agir pelo meu sonho,
Que é pensar e
Transformar a
Realidade.”

Nenhum comentário: