quinta-feira, 28 de agosto de 2008

3ª AULA - 28 de agosto

Olá, meus queridos alunos,

Como combinamos, iniciaremos a aula hoje com a apresentação de alguns blogs!!

A aula de hoje será destinada para a elaboração da apresentação.
Vou aproveitar para conversar com os grupos.

Peço que confiram nos arquivos de nosso grupo o modelo de avaliação dos seminários. Observem que os grupos serão avaliados pela apresentação dos slides e também pela avaliação oral.

Peço que deixem o arquivo da apresentação de slides nos arquivos do nosso grupo.

As aulas dos dias 28 de agosto e 18 de setembro serão destinadas à apresentação dos grupos. Cada grupo terá 15 minutos. Todos integrantes deverão apresentar.

Deixem 15 minutos no final da aula para fazer o diário de aprendizagem no blog e para deixar sua contribuição nos blogs dos amigos, ok?

Só lembrando, a aula do dia 04 de setembro será dupla, na sala 29, do 2ºA. Não faltem, estou preparando muitas coisas para vocês!!! ;-)

Um comentário:

Interação disse...

Muitos professores rotulam seus alunos pelo o que eles pensam ser os mesmos, e não se dão conta de que aluno não produto que tenha uma marca definida esse é hiperativo, esse tem diceft de atenção, e, sim olhar o seu aluno como um ser que é capaz apesar de algumas limitações que ele pode ter é procurar ajuda-lo no que for possível, pois, quando se acredita em algo esse algo é capaz de ser tornar realidade basta querer.